LAB IMAGEM, um serviço completo pra você.

  

Quando o Lab Med percebeu que o tamanho da cidade e a dificuldade de estacionamento criavam um grande desconforto para seus clientes, criou as condições necessárias para agrupar diversos serviços de diagnóstico num mesmo endereço. 

Hoje o Lab Imagem congrega Medicina Laboratorial, Ultrassonografia, Densitometria Óssea, Medicina Nuclear (Cintilografia), Tomografia MultiSlice, Raios-X Digital, Ressonância Magnética, Mamografia Digital e a Clínica de Vacinas.

Em um estrutura contígua  ao Hospital do Coração, é responsável pelo suporte em Medicina Diagnóstica em regime de plantão de 24 horas.

O Lab Imagem tem objetivo de retribuir para toda a comunidade que o prestigia, um serviço da qual ela se orgulha, por isto trabalha continuamente para renovar e ampliar sua estrutura física, capacitar a sua equipe, e através de Programas externos de qualidade, monitorar suas rotinas e processos. 

A atualização constante de seus equipamentos,  dá condições de oferecer o que há de melhor para Londrina, cidade reconhecida nacionalmente pela excelência na área médica.

A Diretoria do Lab Imagem apoiada em uma sólida estrutura física e operacional, estabeleceu com seus colaboradores, ao longo dos anos, um compromisso mútuo de trabalho, tendo como: 

   

Missão 

Oferecer serviços de excelência em medicina diagnóstica aliando conhecimento, tradição e confiança com os melhores profissionais e a melhor tecnologia.


Visão 

Ser referência em medicina diagnóstica no país com um atendimento humanizado, proporcionando uma experiência diferenciada aos nossos pacientes, com alta qualidade e precisão nos diagnósticos.


Valores

Experiência do paciente

Nosso time

Ética e integridade

Excelência operacional

Alta precisão em diagnóstico

Confiança do médico solicitante

Inovação e tecnologia

Flexibilidade e disponibilidade


 Política da Qualidade

Promover atendimento médico de elevado padrão científico, obedecendo a padrões éticos profissionais procurando: 

  

* Atender aos requisitos do cliente de forma segura, eficiente e cortês; 

* Promover o desenvolvimento do patrimônio intelectual; 

* Buscar melhoria contínua da eficácia do sistema de gestão da qualidade. 

* Garantir a sustentabilidade através do uso adequado e inteligente dos recursos disponíveis.